sábado, 9 de julho de 2011

 A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.

  youremyfirework:

 A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.
 A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.

  youremyfirework:

 A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.

Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem. 
Dr. House
Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem
letsvictor:

Bob Esponja: E se um dia nós não formos mais amigos? Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo distantes.

Bob Esponja: E se um dia nós não formos mais amigos? Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo distantes.

Eu já fiz tantas idiotices só na metade do ano, que tenho medo do que eu irei fazer na outra metade.{LMSIYH}
Eu já fiz tantas idiotices só na metade do ano, que tenho medo do que eu irei fazer na outra metade.


É que em cada experiência se aprende uma lição. - Marcelo D2


Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições. 

Frase Twitter `

"Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso, se for falso?"


quinta-feira, 7 de julho de 2011

gabrielcezar:

Catarina: Eu pensei que os homens mais velhos fossem menos idiotas!
Guilherme: Catarina, os homens são todos idiotas, não importa a idade.


Catarina: Eu pensei que os homens mais velhos fossem menos idiotas!
Guilherme: Catarina, os homens são todos idiotas, não importa a idade.

Rir. Tá ai uma coisa que nunca me rendeu arrependimentos.

Ser feliz é o que importa o resto... que se foda !  
gabrielcezar:

Não tem graça em ser normal. Eu já fui e não gostei.


Não tem graça em ser normal. Eu já fui e não gostei.

Uma pessoa que realmente ama você, nunca vai deixar você ir, não importa o quão difícil é a situação.

 Uma pessoa que realmente ama você, nunca vai deixar você ir, não importa o quanto difícil é a situação.