sábado, 9 de julho de 2011


Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem. 
Dr. House
Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem

Nenhum comentário:

Postar um comentário