segunda-feira, 27 de junho de 2011
Um fato sobre mim.
Um fato sobre mim: Parece besteira, mas eu abro sua janela do msn só para olhar sua foto.
Ganhem 1 minuto ao ler isso.
Todos temos desejos de ter um carro novo, um novo celular e reduzir de peso. Um pai de uma criança com câncer só tem o desejo de lutar contra esta doença e salvar o seu filho. Sei que 97% de vocês vão igonorar, porém 3% vão reblogar.
Reblog em HONRA a alguém que tenha morrido de câncer, está lutando contra esta doença ou perdeu alguém por causa dela.
Reblog em HONRA a alguém que tenha morrido de câncer, está lutando contra esta doença ou perdeu alguém por causa dela.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Incrível é a maneira,

* incrível a maneira de como as pessoas se transformam quando precisam de você.
quinta-feira, 23 de junho de 2011
# . você pode estar

Você pode estar sonhando alto, mas não há necessidade de voar para alcança-lo, já que o que deseja está no chão e muitas vezes bem ao lado.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Um pouco sobre mim.
- Meu nome é Renata Zanesco Franceschina
- Menho 14 anos
- Faso aniversário dia 27/02
- Sou Colorada de corpo e alma.
- Sou amante de blogs. Pretendo ser jornalista.
- Amo minha familia e meus Amigos`

algumas das minhas redes sociais:
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7112432104406730019
twitter: @renataaZF
Meadd: http://meadd.com/renatafranceschina
msn: renata.z.f@hotmail.com
. Adoro musica;
. Conheço o Luan Santana, (não poderia deixar de falar)
. Odeio sertanejo de raiz.
. Adoro jogar futebol e futsal. Sou goleira, mas já joguei como zagueira.
. Não tenho uma vida social muito agitada, gosto de sair com meus amigos e me divertir.
. Morro com meus pais.
. Sou solteira;
. Amo meu cachorro e Coca-Cola`

* olha eu o Luan Santana, a Carla e a Tainára. :)
- Menho 14 anos
- Faso aniversário dia 27/02
- Sou Colorada de corpo e alma.
- Sou amante de blogs. Pretendo ser jornalista.
- Amo minha familia e meus Amigos`

algumas das minhas redes sociais:
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7112432104406730019
twitter: @renataaZF
Meadd: http://meadd.com/renatafranceschina
msn: renata.z.f@hotmail.com
. Adoro musica;
. Conheço o Luan Santana, (não poderia deixar de falar)
. Odeio sertanejo de raiz.
. Adoro jogar futebol e futsal. Sou goleira, mas já joguei como zagueira.
. Não tenho uma vida social muito agitada, gosto de sair com meus amigos e me divertir.
. Morro com meus pais.
. Sou solteira;
. Amo meu cachorro e Coca-Cola`

* olha eu o Luan Santana, a Carla e a Tainára. :)
Meu amor por ti Internacional `
* Serei Inter mesmo que a bola não entre, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que o beira rio se cale, mesmo que a vitoria esteja longe, serei colorado, apoiarei e defenderei o meu time, mesmo que seja longa a caminhada, por que o inter esta no peito, e na alma, no choro e nas palmas, e pra mim não interessa aonde o inter ira jogar, por que não há coisa mais linda do que ver o gigante lotar, e ganhando ou perdendo, quero que o mundo fique sabendo, que pra sempre eu vou te amar!

Ser colorada é muito mais do que torcer para um time , é o mesmo do que ser de uma sagrada religião.`
Torcida colorada, não é apenas uma torcida é uma nação com grande amor no qual jamais irá acabar. Por que ser colorado é uma grande vitória , e é com orgulho que canto com paixão o hino do colorado, grito para todos ouvirem ´SOU COLORADA` , fico de cabeça erguida quando o meu inter não consegue vitória.

Para sempre Inter por mais gigante que seja, cabe sempre, o Inter, em nossos corações. Inter, continue sempre "trazendo à torcida alegres emoções". Inter, siga sempre "tua senda de vitórias, colorado das glórias, orgulho do Brasil". Meu orgulho, nosso orgulho. É uma paixão que nunca se acabará
Inteeeeeeeeeer; sz`
´meu ♥ por ti bate`

* Serei Inter mesmo que a bola não entre, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que o beira rio se cale, mesmo que a vitoria esteja longe, serei colorado, apoiarei e defenderei o meu time, mesmo que seja longa a caminhada, por que o inter esta no peito, e na alma, no choro e nas palmas, e pra mim não interessa aonde o inter ira jogar, por que não há coisa mais linda do que ver o gigante lotar, e ganhando ou perdendo, quero que o mundo fique sabendo, que pra sempre eu vou te amar!

Ser colorada é muito mais do que torcer para um time , é o mesmo do que ser de uma sagrada religião.`
Torcida colorada, não é apenas uma torcida é uma nação com grande amor no qual jamais irá acabar. Por que ser colorado é uma grande vitória , e é com orgulho que canto com paixão o hino do colorado, grito para todos ouvirem ´SOU COLORADA` , fico de cabeça erguida quando o meu inter não consegue vitória.

Para sempre Inter por mais gigante que seja, cabe sempre, o Inter, em nossos corações. Inter, continue sempre "trazendo à torcida alegres emoções". Inter, siga sempre "tua senda de vitórias, colorado das glórias, orgulho do Brasil". Meu orgulho, nosso orgulho. É uma paixão que nunca se acabará
Inteeeeeeeeeer; sz`
´meu ♥ por ti bate`

segunda-feira, 20 de junho de 2011
domingo, 19 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)




