quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um pouco sobre mim.

 - Meu nome é Renata Zanesco Franceschina
 - Menho 14 anos
 - Faso aniversário dia 27/02
 - Sou Colorada de corpo e alma.
 - Sou amante de blogs. Pretendo ser jornalista.
 - Amo minha familia e meus Amigos`

 

 algumas das minhas redes sociais: 
 orkut:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7112432104406730019
 twitter: @renataaZF
 Meadd: http://meadd.com/renatafranceschina
 msn:  renata.z.f@hotmail.com

.  Adoro musica;
. Conheço o Luan Santana, (não poderia deixar de falar)
. Odeio sertanejo de raiz.
.  Adoro jogar futebol e futsal. Sou goleira, mas já joguei como zagueira.
.  Não tenho uma vida social muito agitada, gosto de sair com meus amigos e me divertir.
.  Morro com meus pais.
. Sou solteira;
. Amo meu cachorro e Coca-Cola`



*   olha eu o Luan Santana, a Carla e a Tainára.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário