quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu amor por ti Internacional `

 *  Serei Inter mesmo que a bola não entre, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que o beira rio se cale, mesmo que a vitoria esteja longe, serei colorado, apoiarei e defenderei o meu time, mesmo que seja longa a caminhada, por que o inter esta no peito, e na alma, no choro e nas palmas, e pra mim não interessa aonde o inter ira jogar, por que não há coisa mais linda do que ver o gigante lotar, e ganhando ou perdendo, quero que o mundo fique sabendo, que pra sempre eu vou te amar!


 

 Ser colorada é muito mais do que torcer para um time , é o mesmo do que ser de uma sagrada religião.`
Torcida colorada, não é apenas uma torcida é uma nação com grande amor no qual jamais irá acabar. Por que ser colorado é uma grande vitória , e é com orgulho que canto com paixão o hino do colorado, grito para todos ouvirem ´SOU COLORADA` , fico de cabeça erguida quando o meu inter não consegue vitória.


Para sempre Inter por mais gigante que seja, cabe sempre, o Inter, em nossos corações. Inter, continue sempre "trazendo à torcida alegres emoções". Inter, siga sempre "tua senda de vitórias, colorado das glórias, orgulho do Brasil". Meu orgulho, nosso orgulho. É uma paixão que nunca se acabará


                                                         Inteeeeeeeeeer;     sz` 
                                                                                     ´meu ♥ por ti bate`






Nenhum comentário:

Postar um comentário