quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quando eu segurar a sua mão, por favor, não solte mais. Eu não aguento mais dizer ‘adeus’ e dói ter que ver você partir.


Gabriel Henrique postando aqui`

Nenhum comentário:

Postar um comentário