segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ganhem 1 minuto ao ler isso.

Todos temos desejos de ter um carro novo, um novo celular e reduzir de peso. Um pai de uma criança com câncer só tem o desejo de lutar contra esta doença e salvar o seu filho. Sei que 97% de vocês vão igonorar, porém 3% vão reblogar.
Reblog em HONRA a alguém que tenha morrido de câncer, está lutando contra esta doença ou perdeu alguém por causa dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário