sábado, 9 de julho de 2011

 A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.

  youremyfirework:

 A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.
 A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.

  youremyfirework:

 A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.

Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem. 
Dr. House
Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem
letsvictor:

Bob Esponja: E se um dia nós não formos mais amigos? Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo distantes.

Bob Esponja: E se um dia nós não formos mais amigos? Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo distantes.

Eu já fiz tantas idiotices só na metade do ano, que tenho medo do que eu irei fazer na outra metade.{LMSIYH}
Eu já fiz tantas idiotices só na metade do ano, que tenho medo do que eu irei fazer na outra metade.


É que em cada experiência se aprende uma lição. - Marcelo D2


Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições. 

Frase Twitter `

"Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso, se for falso?"


quinta-feira, 7 de julho de 2011

gabrielcezar:

Catarina: Eu pensei que os homens mais velhos fossem menos idiotas!
Guilherme: Catarina, os homens são todos idiotas, não importa a idade.


Catarina: Eu pensei que os homens mais velhos fossem menos idiotas!
Guilherme: Catarina, os homens são todos idiotas, não importa a idade.

Rir. Tá ai uma coisa que nunca me rendeu arrependimentos.

Ser feliz é o que importa o resto... que se foda !  
gabrielcezar:

Não tem graça em ser normal. Eu já fui e não gostei.


Não tem graça em ser normal. Eu já fui e não gostei.

Uma pessoa que realmente ama você, nunca vai deixar você ir, não importa o quão difícil é a situação.

 Uma pessoa que realmente ama você, nunca vai deixar você ir, não importa o quanto difícil é a situação.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

sz`

Enquanto as pessoas olham pro nada, e pensam em tudo. Eu olho pro nada, e penso em você.


umacruelrealidade:

A frase mais bonita do mundo: “.. mas eu te amo”. A frase mais dolorosa do mundo: ”eu te amo, mas”, ta vendo como a ordem importa e muito?
 

Um fato sobre mim.

 Um fato sobre mim: Parece besteira, mas eu abro sua janela do msn só para olhar sua foto.
wrong-choices:

Dizem que a cada batida do seu coração é Deus dizendo que te ama. Já parou pra pensar quantas vezes ele te disse isso hoje?

Ganhem 1 minuto ao ler isso.

Todos temos desejos de ter um carro novo, um novo celular e reduzir de peso. Um pai de uma criança com câncer só tem o desejo de lutar contra esta doença e salvar o seu filho. Sei que 97% de vocês vão igonorar, porém 3% vão reblogar.
Reblog em HONRA a alguém que tenha morrido de câncer, está lutando contra esta doença ou perdeu alguém por causa dela.



sexta-feira, 24 de junho de 2011

 Amizade não tem Cor e nem Preço, Amizade que é amizade não julga, cor.

Incrível é a maneira,




* incrível a maneira de como as pessoas se transformam quando precisam de você.

Para que levara  vida tão a sério se ela é uma alucinante aventura de onde jamais sairemos vivos`


quinta-feira, 23 de junho de 2011

# . você pode estar


Você pode estar sonhando alto, mas não há necessidade de voar para alcança-lo, já que o que deseja está no chão e muitas vezes bem ao lado.

Tenho mil defeito,

 
Tenho mil defeito, mas quem me ama passa por cima deles como se não fossem nada.



quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um pouco sobre mim.

 - Meu nome é Renata Zanesco Franceschina
 - Menho 14 anos
 - Faso aniversário dia 27/02
 - Sou Colorada de corpo e alma.
 - Sou amante de blogs. Pretendo ser jornalista.
 - Amo minha familia e meus Amigos`

 

 algumas das minhas redes sociais: 
 orkut:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7112432104406730019
 twitter: @renataaZF
 Meadd: http://meadd.com/renatafranceschina
 msn:  renata.z.f@hotmail.com

.  Adoro musica;
. Conheço o Luan Santana, (não poderia deixar de falar)
. Odeio sertanejo de raiz.
.  Adoro jogar futebol e futsal. Sou goleira, mas já joguei como zagueira.
.  Não tenho uma vida social muito agitada, gosto de sair com meus amigos e me divertir.
.  Morro com meus pais.
. Sou solteira;
. Amo meu cachorro e Coca-Cola`



*   olha eu o Luan Santana, a Carla e a Tainára.  :)
Amor é quando você tá com muitas pessoas mas precisa de apenas uma.


Meu amor por ti Internacional `

 *  Serei Inter mesmo que a bola não entre, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que o beira rio se cale, mesmo que a vitoria esteja longe, serei colorado, apoiarei e defenderei o meu time, mesmo que seja longa a caminhada, por que o inter esta no peito, e na alma, no choro e nas palmas, e pra mim não interessa aonde o inter ira jogar, por que não há coisa mais linda do que ver o gigante lotar, e ganhando ou perdendo, quero que o mundo fique sabendo, que pra sempre eu vou te amar!


 

 Ser colorada é muito mais do que torcer para um time , é o mesmo do que ser de uma sagrada religião.`
Torcida colorada, não é apenas uma torcida é uma nação com grande amor no qual jamais irá acabar. Por que ser colorado é uma grande vitória , e é com orgulho que canto com paixão o hino do colorado, grito para todos ouvirem ´SOU COLORADA` , fico de cabeça erguida quando o meu inter não consegue vitória.


Para sempre Inter por mais gigante que seja, cabe sempre, o Inter, em nossos corações. Inter, continue sempre "trazendo à torcida alegres emoções". Inter, siga sempre "tua senda de vitórias, colorado das glórias, orgulho do Brasil". Meu orgulho, nosso orgulho. É uma paixão que nunca se acabará


                                                         Inteeeeeeeeeer;     sz` 
                                                                                     ´meu ♥ por ti bate`






 Amor é como fone de ouvido, depois de um tempo um dos dois para de funcionar.

Quando eu segurar a sua mão, por favor, não solte mais. Eu não aguento mais dizer ‘adeus’ e dói ter que ver você partir.


Gabriel Henrique postando aqui`

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pouco importa o julgamento dos outros. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro.

domingo, 19 de junho de 2011



´Grandes amizades não se perdem por motivos pequenos`
A vida te dá tantos motivos para sorrir, então porque você sempre escolhe aquele único motivo que te faz chorar? 
                      

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Inteeeeeeeeeer sz`
Uma menina inteligente: Beija, mas não se apaixona… Ouve, mas não acredita…E te deixa antes que você à deixe.
Para que levar  a  vida tão a sério se ela é uma alucinante aventura de onde jamais        sairemos viivos`