sábado, 9 de julho de 2011


Eu já fiz tantas idiotices só na metade do ano, que tenho medo do que eu irei fazer na outra metade.{LMSIYH}
Eu já fiz tantas idiotices só na metade do ano, que tenho medo do que eu irei fazer na outra metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário